domingo, 27 de setembro de 2009

July

Como prometido hoje vou colocar a foto da July, a minha caçula

Esta menina linda é a July



O nome mesmo dela é Juliete, em homenagem a gatinha do meu querido amigo Shesterson que morreu bem novinha, ela foi castrada e mesmo assim continuou entrando no cio, a veterinária resolveu então fazer a cirurgia novamente, ela teve uma reação ao anti-inflamatório e acabou morrendo. Eu gostava muito dela, e quando achei minha pequena só podia pensar em um nome: Juliete! E não é que aconteceu a mesma coisa com a minha July, ela foi castrada mas ainda entra no cio, é um desespero cada vez que isto acontece porque eu moro em apartamento e ela grita sem parar.... mas tenho muito, muito medo de submetê-la à outra cirurgia.... Semana que vem vou a João Pessoa conversar com um veterinário para ver o que ele acha! E aí? Gateiras de plantão! Creio que isso já tenha acontecido com alguma gatinha conhecida.... Alguma opinião, sugestão?

2 comentários:

  1. Eba, semana que vem vou conhecer minha sóbrinha!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. July, we are so happy to meet you. Glad that you shared a gorgeous photo of yourself. Thanks for sharing the lovely post. Have a wonderful rest of your day.
    World of Animals

    ResponderExcluir